Visitas:

segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Boas Vindas!

Olá amigos!

Bem vindos ao Clube do Leitor de Caririaçu.
É nesse Clube que iremos viajar na imaginação conduzindo o nosso conhecimento à pesquisa. É através deste momento de troca de idéias, formulação de um pensamento, que iremos acreditar na importância da   da leitura para as nossas vidas. É neste campo de estudo que iremos abraçar professores, alunos e comunidade tendo como objetivo maior conduzir os nossos alunos ao processo do aprender.
O PAIC - Programa de Alfabetização na Idade Certa tem como meta criar e fortalecer este Vinculo de Leitura no espaço Escolar; por esta razão convida você a fazer parte deste importante meio de troca de experiência para a vida, desejando alcançar  o  crescimento profissional e pessoal.

Equipe PAIC/Coordenação Pedagógica

Um comentário:

  1. INICIEI A LEITURA DO LIVRO A POUCO TEMPO, A ESTÓRIA AINDA NÃO CONSEGUIU PRENDER A MINHA ATENÇÃO, VOU CONTINUAR TENTANDO, POSSO PASSAR A ENTENDER MELHOR E GOSTAR DA LEITURA.

    ResponderExcluir